Como atrair sua alma gêmea com o ThetaHealing®

Como atrair sua alma gêmea com o ThetaHealing®

 

O amor é a energia mais grandiosa e maravilhosa que os seres humanos possam experimentar. O amor nos transforma, faz nossa alma transcender quando fazemos algo com amor pelo próximo. E quando desse amor, encontram-se almas que tiveram experiências mútuas, é como se todo o universo se fundisse e o tempo deixasse de existir.

Ir em busca de nossa alma gêmea parece ser um dom, nascemos com ele, e tentamos buscar a todo momento, seja em locais, olhares, trejeitos e sempre que estamos namorando temos a certeza que “desta vez” conseguimos encontrar nossa alma gêmea, não é mesmo?
Porém passa-se o tempo e acabamos descobrindo que não é tão fácil assim. Muitas pessoas ainda estão procurando buscar o amor de uma forma racional, mecânica, o que faz com que acabem se afastando.

Para que você saiba, o encontro dessas almas está se dando de uma forma que jamais se viu em todos os tempos, devido à evolução espiritual. Esses encontros trazem uma continuidade para o exercício do verdadeiro sentido do amor, ajudando na transição planetária.

Então para ficar mais claro, vamos definir “Alma Gêmea” como o encontro de almas que estão interligadas profundamente, que estão trilhando um mesmo caminho “evolutivo-espiritual”. Essas almas não são únicas e podem vir em forma de parceiros amorosos, amigos, filhos ou parentes.

Dito isso, é importante frisar que se estamos em busca de parceiros amorosos, esse parceiro deve estar no mesmo tempo “evolutivo-espiritual” que nós, para não ficar muito pesado o relacionamento. No ThetaHealing® chamamos isso de “alma gêmea mais compatível”.

Como faço para atrair minha alma gêmea mais compatível?

Antes de “dar um google” no universo em busca de nossa alma gêmea mais compatível, precisamos voltar as atenções para nós e resolvermos algumas possíveis crenças que podem estar impedindo de atrairmos esse(a) parceiro(a).

Você está pronta(o) para amar e ser amada(o)?
Esse é um dos fatores que dificultam as pessoas de encontrarem sua alma gêmea, pessoa que não tem boa autoestima, autoconfiança ou que não se sente valorizada(o), tem uma maior dificuldade de encontrar a alma gêmea, pois inconscientemente ela acredita que não merece ter alguém.

Então é importante que você faça uma busca sincera por todos os bloqueios que possam estar te impedindo de conseguir sua alma gêmea mais compatível. Vale lembrar que só encontraremos no outro o que temos em nós mesmos, ou seja, se você gostaria de encontrar na sua alma gêmea compatível, amor, carinho, respeito, você deve trazer isso dentro de você, para que haja um equilíbrio e assim, ela também receba isso em troca, mantendo assim um relacionamento saudável e leve para ambos.

Exemplos de bloqueios:

Eu me amo incondicionalmente?
Se eu fosse outra pessoa, me namoraria?

Se alguma dessas respostas for “não”, então você precisa trabalhar amor próprio, para que sua alma gêmea consiga receber isso de você quando a encontrar.

O que farei quando encontrar minha alma gêmea mais compatível?
Você tem medo de intimidade?
Para amar você precisa sofrer, sentir dor ou ser rejeitada(o)?
Você compartilharia tudo com sua alma gêmea?

Para qualquer resposta que não seja boa, se questione “de que forma positiva isso me serve?”

É com esse trabalho através do ThetaHealing®, que conseguimos ter acesso em um nível inconsciente mais profundo das crenças que possam estar impedindo esse encontro de almas e auxiliar na substituição dessas crenças.

Após resolver todos os problemas que você possa ter em relação a sua alma gêmea, é importante que você faça uma lista com todas as qualidades que você quer que essa pessoa tenha, ou seja, o que realmente importa para você em sua alma gêmea mais compatível. Lembre-se de ser bem detalhista, especificando o gênero, características físicas e etc.

Com a lista em mãos e com os bloqueios limpos, agora chegou a hora de fazer a manifestação e o ThetaHealing® é a ferramenta ideal para manifestar sua alma gêmea mais compatível, lembrando que você deve estar ciente de que você está manifestando uma pessoa real, que tem sua vida própria, seus afazeres e que como essa pessoa já existe, ela encontrará você antes do que você imagina. Esse exemplo de encontro de almas é uma mostra de quão poderoso é o ThetaHealing®. Se você sabe o que pedir e não há nada que possa impedir você de conseguir, o universo se encarrega de trazer até você.

 

Sobre o autor Gustavo Chinelato

Gustavo Chinelato:

Fisioterapeuta e Instrutor de ThetaHealing com graduação  Master e  Science em ThetaHealing®. Graduado em Fisioterapia e pós graduado em Escola de Terapia Manual e Postural, Formação Internacional em Microfisioterapia.


E-mail Gustavo: micro.fisioterapia@hotmail.com
WhatsApp Gustavo: (19) 9-9623.8080