Como mudar de maneira imediata crenças que nos aprisionam?

Escrito por Gustavo Chinelato

É seu direito de nascença usar essa energia de conexão com a Fonte Criadora de Tudo que É. Quando nos conectamos ao Criador de Tudo Que É, nossas ondas cerebrais automaticamente nos levam a um estado de mente Theta. O estado de mente Theta é obtido quando você conecta sua consciência ao Criador, através de seu Chakra Coronário e comanda sua mente inconsciente a cocriar junto com o Criador para propósitos específicos, como, por exemplo, leituras e curas.

Nesse estado de mente, você pode criar qualquer coisa e mudar a realidade imediatamente. Esse processo vai destrancar portas em sua mente para conectar os neurônios em seu cérebro de volta ao ponto da Criação. O indivíduo tem a percepção de que está indo para fora de si mesmo, para fora no Universo, para longas distâncias do Cosmos e através de um portal que leva para dentro da Criação.

Two hands creating an energy sphere. Digital illustration.Dentro de toda pessoa há um pequeno universo idêntico à vastidão de Tudo Que É, a Força Criativa, a Fonte, Deus. Essa jornada interior nos conecta a nossos próprios átomos e nos traz a consciência do Universo exterior de infinita energia e a percepção de que Deus está em todo átomo.

Um entendimento intrínseco de que os fundamentos da vida começam com a estrutura atômica e são uma troca de energia dentro dessas estruturas vai permitir que possamos trabalhar dentro do corpo humano com confiança e facilidade. No ThetaHealing®, somos apenas testemunhas do “Criador de Tudo Que É”, realizando as curas no corpo num nível atômico.

Quantas pessoas sabem e têm a profunda compreensão de que tudo é composto por átomos e energia se movendo em intensidades vibratórias diferentes? Quantas dúvidas e crenças limitantes temos em nossa vida que não nos permitem acreditar em nada que não seja visível aos nossos olhos físicos?

Se há uns 100 anos nos dissessem que existiam micróbios, vírus ou bactérias invisíveis a olho nu que podem nos matar, o que pensaríamos?

Todos os problemas são decorrentes do sistema de crenças que uma pessoa, família, empresa, um país, cultura tem. E quando identificamos as crenças que estão nos aprisionando, podemos mudá-las e transformá-las em estado de libertação total. Trata-se de uma confiança e uma entrega profunda, consciente, desinteressada na inteligência Universal, em Deus, na Totalidade. O grande diferencial do ThetaHealing® é o “Trabalho de Crenças”, que nos dá a habilidade de responder essas questões da mente, do corpo, espírito e que podemos remover e substituir  dentro do nosso espaço, para nos conectarmos completamente ao Criador de Tudo Que É. 

A melhor maneira de crescer é aprendendo como sentir.

Você vai aprender a trazer de Deus para dentro de si alguns sentimentos que tomariam uma vida inteira para se experimentar. É por isso que temos o “Trabalho do Sentimento”, para que a pessoa tenha sentimentos como alegria, saber amar ou saber ser amado por alguém, ou de como é se sentir rico ou qualquer outro sentimento com o qual não esteja familiarizada. Ela precisa entender como esses sentimentos “são sentidos” pela Força Criativa. Essa é a razão pela qual, quando pedidos por uma alma gêmea em nossas vidas ou para ser rico, por exemplo, nada acontece. Para manifestar, primeiro temos que experimentar como são esses sentimentos para depois trazê-los à realidade.

A seguir estão alguns exemplos de sentimentos que a pessoa pode manifestar: 

Eu entendo a definição de Deus da sensação de ter alegria. 

Eu entendo a definição de Deus da sensação de ser aceito. 

Eu entendo a definição de Deus da sensação de perdoar.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de acreditar na minha intuição.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de ser completamente respeitado.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de me perdoar.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de estar nessa Terra.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de estar conectado a essa Terra.

Eu entendo a definição de Deus da sensação de ser digno do amor de Deus. 

O Trabalho de Crença e o Trabalho do Sentimento nos dão a habilidade de ascender além das influências externas, tais como os micróbios e as substâncias tóxicas. Através do Trabalho de Crenças, podemos liberar os Programas exercendo essas influências em nós.

Uma pessoa está mais suscetível a parasitas quando seu Sistema de Crença permite que outras pessoas tomem vantagem sobre elas. Pessoas com parasitas talvez não saibam como dizer “não” e talvez permitam a si mesmas serem sugadas por outras. Pessoas com parasitas têm questões de autoestima a resolver. Quando uma pessoa teve envenenamento por metais pesados, pode ter uma abundância de parasitas. Todos os vegetais e as carnes têm alguns parasitas. Nozes cruas são umas das mais infestadas com parasitas. Indiferentemente, quanto mais equilibrado os Sistemas de Crença, menos parasitas você pega. Lembre-se: alguns desses Sistemas de Crença são genéticos, profundos dentro de nós. Algumas sugestões de reprogramação mental, ou seja downloads, para pessoas que sejam suscetíveis a parasitas:

Eu tenho a definição do Criador sobre como e quando dizer “não”. 

Eu sei qual é a sensação de ser escutado pelos outros. 

Eu entendo qual é a sensação de ser ouvido.

Eu sei qual é sensação de viver sem estar constantemente zangado. 

Eu sei qual é a sensação de viver sem permitir que as pessoas me “suguem”. 

Eu sei como viver sem permitir que as pessoas que amo levem vantagem sobre mim.

Eu sei qual é a sensação de viver sem ser desprezível.

Eu sei como viver sem ser miserável. 

Eu sei como interagir com os outros.

Para nos proteger de doenças, devemos mudar as crenças que as atraíram e mudar no Sistema de Crença os programas negativos que ficaram guardados como energia e integrados como conceitos mentais, padrões de pensamento e memórias. Um Programa é uma Crença que se repete infinitamente na mente da pessoa, implorando para ser libertado. Emoções e sentimentos são o que nos fazem realmente magníficos, e são uma das principais partes de nossas experiências de vida.

Todas as emoções, negativas assim como positivas, estimulam o crescimento de células dentro do nosso sistema imunológico.  

O ThetaHealing® nos ajuda a fazer escolhas conscientes para ter uma vida mais livre, mais amorosa, mais saudável, encontrando nosso verdadeiro poder interior e alinhando nossa Centelha Divina com a Fonte Criadora de Tudo que É. 

Somente a viagem está escrita, e não o destino. O futuro não está escrito numa pedra, ele muda constantemente com as escolhas que fazemos.

Vianna Stibal (fundadora do ThetaHealing®)

 

Gustavo Chinelato:
Fisioterapeuta e Instrutor de ThetaHealing com graduação  Master e  Ciência em ThetaHealing®. Graduado em Fisioterapia e pós graduado em Escola de Terapia Manual e Postural, Formação Internacional em Microfisioterapia.


E-mail Gustavo: micro.fisioterapia@hotmail.com
WhatsApp Gustavo: (19) 9-9623.8080

 

Matéria no site Eu Sem Fronteiras: 

 
https://www.eusemfronteiras.com.br/manifeste-a-abundancia-que-deseja-ter-em-sua-vida/