Cure seus vícios através do ThetaHealing®

            Quando ouvimos a palavra vício, a primeira impressão que vem a nossa mente, é que se tratam de vícios químicos, sejam eles lícitos, como o vício em nicotina, álcool, remédios ou vícios ilícitos como as substâncias ilegais. 

Porém, além desses vícios, existem outros que são tão perigosos quanto os anteriores, que são a dependência de sentimentos. Aquela pessoa que sempre precisa se afirmar para que as pessoas parabenizem ela pelo trabalho, ou então aquela que necessita lutar contra tudo e todos para sentir que ela alcançou o sucesso, independentemente do que aconteça e por quem ela deve "passar por cima". Tem aquelas também que necessitam sempre estar conectadas em suas redes sociais,  vícios por atividades físicas, dinheiro, perfeccionismo, vícios alimentares entre outros.

                     O que devemos entender é que todo vício leva a um aprisionamento e faz com que haja um certo "círculo vicioso" por algo ou alguém e independente do vício, estamos sempre ligados a algum tipo de “alimento emocional” que nos faz sempre termos essas atitudes e pensamentos cíclicos. Isto é facilmente comprovado quando, por exemplo, estamos viciados em algum tipo de trabalho e por algum motivo paramos de trabalhar de forma abrupta. Contudo, o cérebro e principalmente nosso estado emocional sentem essa falta e acabamos por quebrar este ciclo formado e gerado por nós mesmos. Isso faz com que sentimentos de depressão, tristeza, sentimento de falta de algo, sentimento de culpa, mesmo não havendo motivo para se sentir assim.

                  Quando criamos um ciclo vicioso em nossas vidas, agindo conforme nossas vontades nos induzem a agir, dificilmente estamos abertos a aprender e ouvir o que o outro tem a nos ensinar e direcionar. De nada adianta mudar quando não estamos dispostos a mudar, ouvir e redirecionar nossas vidas. Podemos ter o melhor profissional, gestor, médico, ou seja, o melhor orientador e mesmo assim nada fará com que haja uma mudança pois temos nosso Livre Arbítrio de escolher.

                 Nesse interim, somos seres dotados de escolha e regidos por uma das principais leis universais, a Lei do Livre Arbítrio. A pergunta que fica é se estamos dispostos ou não a mudar nossos padrões limitantes. Será que estamos preparados para nos livrar de nossas prisões, sentimentos, medos e auto-culpas? Estamos preparados para ser livres de nossos vícios?

                      Se você se encontra em um momento da vida em que os caminhos pararam de surgir e as opções se esgotaram, não há mais caminhos a seguir e pelo contrário uma vontade de mudança enorme surgiu, você pode estar realmente no caminho certo, por mais incerto que apareça. Nesse novo caminho eu te apresento o ThetaHealing®.

                     O ThetaHealing®, trata-se de uma poderosa ferramenta de cura energética que pode mudar instantaneamente nossa vida. Trabalhando com nossas Crenças Limitantes, ele vem mudando a vida de milhares de pessoas pelo Mundo trabalhando com questões energéticas, emocionais, espirituais e físicas corrigindo padrões bloqueadores que nos levam sempre aos mesmos lugares. Estes padrões criam obstáculos que nos impedem de fluir e crescer espiritualmente, impedindo que novos rumos surjam em nossas vidas.

                      Todos os traumas, bloqueios, sentimentos e emoções, podem gerar desequilíbrios químicos no nosso organismo. Controlados pelo Sistema Nervoso Central, nossos vícios e necessidades podem ser devidamente equilibrados com o ThetaHealing®. Contudo, padrões físicos e comportamentais como agressividades e oscilações de humor, temperatura, bem-estar, desequilíbrio energético e patologias idiopáticas geradas por disfunções neuroquímicas a nível cerebral como Parkinson, Alzheimer, TOC, TDAH, bipolaridade entre outros, podem ser corrigidos instantaneamente com o trabalho de Crenças através do ThetaHealing®.

                       O ThetaHealing® vem ensinando milhares de pessoas pelo mundo a como sermos mais livres, criativos e como a como mudar Crenças e Padrões limitantes que nos tornam “presos” os nossos vícios e ciclos que nos levam sempre aos mesmos lugares. Este é o seu momento de se abrir para o ThetaHealing®, de mudar, de se olhar e de se contribuir para que haja uma mudança significativa na sua Vida. Você vai se permitir?

 

Sobre o autor Gustavo Chinelato
 
 
Gustavo Chinelato
 
Gustavo Chinelato:

Fisioterapeuta e Instrutor de ThetaHealing com graduação  Master e  Science em ThetaHealing®. Graduado em Fisioterapia e pós graduado em Escola de Terapia Manual e Postural, Formação Internacional em Microfisioterapia.


E-mail Gustavo: micro.fisioterapia@hotmail.com
WhatsApp Gustavo: (19) 9-9623.8080