Eu sou um Curador

Eu sou um Curador.

Como você sabe se você é? Existem muitas formas de saber se você é um curador nesse tempo de vida. Uma forma de saber se você é um curador é quando as pessoas chegam até você e começam a falar sobre todos os problemas delas. Se você está sentado e alguém chega e começa a contar tudo sobre ela, é uma boa indicação que você é um curador.
Às vezes você sente isso como uma atração ou desejo. Se isso faz sentido para você, provavelmente existe um curador dentro de você. Quando há uma indicação de que você coloca as pessoas antes de você, isso é um sentimento de um curador. Se você é um tipo de pessoa que percebe que não se sente tão bem quanto deveria e a sua mãe ou o seu vizinho precisar de ajuda e você ajuda, mesmo que você realmente não queira. Isso também é um indicador.

Você pode definir limites quando você é um curador. Você pode se apaixonar nesse tempo, e você consegue ter uma família e filhos, enfim, como um curador, você percebe que as necessidades das pessoas superam sua própria necessidade. Um dos maiores bloqueios e medos para um curador é que, se você se tornar um curador, você deverá abrir mão de seu tempo. E sendo honesto, você terá que dedicar um grande tempo quando você for um curador. Uma das coisas que temos que fazer é encontrar o equilíbrio. Uma das maiores coisas para mim como pessoa é saber que fazer um trabalho de cura é perceber que há algum tempo para mim, pois normalmente meu tempo voa. Por exemplo, ao invés de levantar e se exercitar, faço curas. Em vez de voltar da aula e descansar, posso estar fazendo curas.

Um dos bloqueios para você realmente ser um curador, pode vir dos seus ancestrais. Isso porque muitos deles eram curadores, e isso nem sempre teve um final feliz. Liberando o bloqueio do que você possa estar fazendo todos esses anos e dando real sentido a isso, você será capaz de colocar algum tipo de real identificação e direção por trás dele e mostrar-lhe o poder da mente.
A mente é incrível, explicável e alcançável e poder ensinar a todas essas pessoas maravilhosas e compartilhar do mesmo ponto de vista que o meu, é muito legal. Há tantas pessoas lá fora que são intuitivas e psíquicas. É por isso que como curadora, eu comecei a ensinar: Primeiro ter pessoas com quem conversar, mas que também consigam falar com você.

Como ThetaHealers®, buscamos mudar nosso planeta para uma energia mais positiva, porque na verdade, amamos nosso planeta e nos amamos. Estamos em uma corrida contra o tempo para ver que podemos mudar as formas de pensamento do planeta, uma pessoa de cada vez e começa com você. Descubra o ThetaHealing®

Escrito por Vianna Stibal

Sobre a Equipe de Tradução:



Diogo Biagi:

Formação em ThetaHealing®, Reiki e Graduado em Comunicação social: Publicidade e Propaganda, Pós Graduado em Mídias Digitais

E-mail Diogo: dpbiagi@gmail.com
WhatsApp Diogo: (45) 9-9931.2170

 

Gustavo Chinelato:

Fisioterapeuta e Instrutor de ThetaHealing com graduação  Master e  Science em ThetaHealing®. Graduado em Fisioterapia e pós graduado em Escola de Terapia Manual e Postural, Formação Internacional em Microfisioterapia.

E-mail Gustavo: micro.fisioterapia@hotmail.com
WhatsApp Gustavo: (19) 9-9623.8080