Prepare-se para manifestar a sua alma gêmea com o ThetaHealing®

Escrito por Gustavo Chinelato

verdadeiro amor transforma os seres humanos! Amar é transcender-se, é realizar algo de grandioso pelo ser amado. Não há nada de mais maravilhoso no Universo do que nos unirmos à nossa Alma Gêmea. É através da união que se fundem as almas anteriormente separadas e assim, o princípio e o fim tocam-se e acontece a eternidade.

O desejo de achar a alma gêmea parece inato, vem com a gente. É uma busca quase incessante em bares, baladas, festas, reuniões, locais de trabalho. Procura-se o par perfeito nos olhares, nos gestos e nas conversas e, a cada namoro, a certeza de que finalmente a outra metade foi encontrada. Mas não é tão fácil assim, há muita dúvida da existência de fato dessa tão aclamada alma gêmea.

 Se você é uma das milhares de pessoas que preferem acreditar na existência da sua alma gêmea, então encontra um importante apoio com o Thetahealing®.

Muitas almas gêmeas estão se encontrando, muito mais do que qualquer outro momento da história da humanidade. A verdadeira causa disso se deve pela mudança na Força Eletromagnética da Terra e no desenvolvimento espiritual que estamos alcançando, finalmente estamos aprendendo a amar a nós mesmos. Existe esse grande desejo de encontrar uma alma gêmea ou pelo menos a ideia de que há alguém que possa nos amar como realmente somos, uma pessoa especial para viver e compartilhar nossos desejos, sonhos e objetivos, alguém que irá nos acolher nas horas mais sombrias e ainda estar ao nosso lado com amor, compreensão e compaixão!

 

Se você está à procura de uma alma gêmea ou está em um relacionamento, mas gostaria de saber se o seu parceiro é a sua alma gêmea mais compatível, primeiramente é necessário entender como tudo isso funciona.

O que é uma Alma Gêmea?

Pessoas com quem estamos profundamente conectado, partilhando caminhos em comum e construindo uma relação de alma, pode ser sua alma gêmea. Elas podem vir de diferentes formas: amigos, criança, entes queridos, parceiros amorosos. Podemos ter mais de uma alma gêmea em nossas vidas.    

Como saber se sua alma gêmea foi encontrada?

Você não sabe, não há indicadores reais, mantenha sua atenção em alerta para entender o que você atrai em sua vida. Construímos nossa realidade com nossos pensamentos, emoções e crenças e quanto mais intensa as emoções mais rápido estamos atraindo tudo aquilo que projetamos.

Como atrair uma alma gêmea?

Esteja pronto para atraí-la e pergunte se você está pronto para um relacionamento com uma alma gêmea. Prepare-se para amar e ser amado, reencontre sua confiança interna, tenha autoestima saudável e saiba como se valorizar, para que você seja valorizado. Se sua intuição for aguçada, você dirá “Eu acredito que vou conhecer alguém especial”. Algumas pessoas não atraem uma alma gêmea ou mesmo um parceiro para uma relação amorosa porque acham que não merecem ter alguém.  

Antes de atrair uma alma gêmea para sua vida, faça uma investigação sincera dentro de si e limpe os bloqueios que possam estar impedindo de encontrá-la. Quando não estamos confortáveis em nosso interior e não nos amamos realmente e incondicionalmente, não encontraremos o que estamos procurando fora de nós para preencher esse vazio da solidão ou falta de amor em nossas vidas. Com isso, se vivermos em positividade e formos felizes e saudáveis atrairemos a mesma energia para nós e, finalmente, encontraremos nossos companheiros de alma.        

shutterstock_221879713Existem muitas crenças de que não somos dignos de sermos amados, de que não somos merecedores de receber amor e estas crenças podem ser encontradas em um nível inconsciente que muitas vezes não nos damos conta de que a temos.Através do ThetaHealing® encontramos uma maneira fácil de identificar crenças que nos limitam de manifestar nossa alma gêmea mais compatível.          

Existem algumas coisas que você precisa considerar antes de começar. Escreva uma lista de caracteres sobre o tipo de Alma Gêmea que queira atrair e comece sabendo quais as qualidades que você quer que esta pessoa tenha, o que realmente é importante para você. Faça uma lista com todas as qualidades que você quer que sua Alma Gêmea tenha, especificando se é do gênero masculino ou feminino e suas características físicas.               

Investigue se você tem qualquer bloqueio por exemplo:

Você vai saber o que fazer quando encontrar sua alma gêmea? Você se ama, se não como pode alguém amá-lo? Você namoraria com você mesmo? Se a resposta for “não”, então você precisa trabalhar para que isso aconteça. Você tem medo de intimidade? Será que o amor é igual a dor, sofrimento ou rejeição? Você compartilharia tudo o que tem com sua alma gêmea? E claro, sempre perguntar como esses bloqueios ou esse comportamento lhe serve. Esses bloqueios e crenças terão um enorme efeito sobre a sua capacidade de atrair uma pessoa especial que tanto deseja.        

Portanto, uma vez que você tenha sua lista e tenha limpado seus bloqueios, o ThetaHealing® é a ferramenta ideal para manifestar a alma gêmea que você deseja, lembrando que é precisa ser claro sobre o que é que você está atraindo e estar ciente de que você está manifestando uma pessoa real, com vida própria e que já existe, basta encontrá-la. Contudo, antes que você perceba, sua alma gêmea vai te encontrar, sem você ter que ir à procura dela. 

Isso é o quão poderoso essa técnica pode ser! Sabendo que o que você pedir, você vai receber e tudo que somos atraímos igualmente para nós, depois deixar que o universo faz o resto, desdobrando sua vontade através de suas mãos.

 

Gustavo Chinelato:
Fisioterapeuta e Instrutor de ThetaHealing com graduação  Master e  Ciência em ThetaHealing®. Graduado em Fisioterapia e pós graduado em Escola de Terapia Manual e Postural, Formação Internacional em Microfisioterapia.


E-mail Gustavo: micro.fisioterapia@hotmail.com
WhatsApp Gustavo: (19) 9-9623.8080

 

Matéria no site Eu Sem Fronteiras: 

https://www.eusemfronteiras.com.br/manifeste-a-abundancia-que-deseja-ter-em-sua-vida/